Nuestra Agenda: Dia 01/11 - Missa pelos Defuntos, Padres y Hermano(parentes, amigos e Religiosos de la Congreción)--- Dia 07/11 - Missa de envio das Imagens de Nossa senhora e Mês de Maria em Chile--- Dia 11/11 - Aniversario do Sem.Christian Virgílio--- Dia 08/11 - Missa e Benção da Gruta de Lurdes, na Comunidad San Pablo--- Dias 19/11 - Nossa Senhora da Divina Providencia- Rainha e Padroeira dos Padres Y Irmãos Barnabitas( PROFISSÃO PERPETUA DO RELIGIOSO FRANCISCO JAVIER-Crsp Y MINISTÉRIOS DE NELSON MAIA-Crsp E MAURO HENRIQUE -Crsp --- Dia 20/11 - Adoração com os Leigos de San Pablo --- Dia 22/11 - Aniversario do Pe.Paulo Tallep-Crsp

Etapas Formativas

1- Postulantado: A admissão cabe ao Superior Provincial ou Geral; a duração é de um ano, salvo outra decisão dos Superiores Competentes.


2- Noviciado: A admissão cabe ao superior provincial a partir do pedido por escrito do candidato, como o conselho da consulta e ouvindo o parecer do Capitulo Local.


3- Primeira Profissão Religiosa : O candidato deve fazer o seu pedido por escrito, a admissão cabe ao Superior Provincial com o consenso da sua Consulta; deve haver previdamente o parecer do Capitulo Local apoiado em um relatório do Pe. Mestre para cada Noviço; o professando deve fazer a cessão da administração dos seus bens.
4- Período dos votos Simples: A admissão do processo á renovação dos votos temporários cabe á comunidade local; ao Superior Provincial, e cabe  ao Superior Provincial a nomeação do Pe. Mestre dos Professos com o consenso da consulta.
5- Ministérios : A admissão, mediante pedido por escrito do candidato, cabe ao Superior Provincial , ouvir o parecer do Capitulo Local e da sua Consulta. Neste momento o estudante recebe as ordens menores ao santo serviço ao altar. São eles Leitorato e Acolitato.
6-Ordens Sacras do Diaconato e Presbiterato: A admissão exige o pedido escrito do candidato e cabe ao  superior Geral, ouvindo ao parecer do capitulo Local e das consultas Provincial e Geral. É neste momento que o candidato renuncia a  por escrito  a  documentação  de renuncia dos seus bens matérias, nada mais em sua vida lhes pode ter em nome.