Nuestra Agenda: Dia 01/11 - Missa pelos Defuntos, Padres y Hermano(parentes, amigos e Religiosos de la Congreción)--- Dia 07/11 - Missa de envio das Imagens de Nossa senhora e Mês de Maria em Chile--- Dia 11/11 - Aniversario do Sem.Christian Virgílio--- Dia 08/11 - Missa e Benção da Gruta de Lurdes, na Comunidad San Pablo--- Dias 19/11 - Nossa Senhora da Divina Providencia- Rainha e Padroeira dos Padres Y Irmãos Barnabitas( PROFISSÃO PERPETUA DO RELIGIOSO FRANCISCO JAVIER-Crsp Y MINISTÉRIOS DE NELSON MAIA-Crsp E MAURO HENRIQUE -Crsp --- Dia 20/11 - Adoração com os Leigos de San Pablo --- Dia 22/11 - Aniversario do Pe.Paulo Tallep-Crsp

Quem Somos

Somos estudantes de teologia da congregação dos Clérigos Regulares de São Paulo, mais conhecidos como Padres Barnabitas.
Nossa comunidade é composta por seminaristas Religiosos de votos simples e aspirantes vindos de todas as regiões da América Latina. Aqui fazemos uma troca de experiências num convívio de quatro anos, onde, em meio às diversidades, procuramos preservar a unidade e o dinamismo de nosso pai fundador, Santo Antônio Maria Zaccaria, que nos pede:
“Coragem, irmãos! Se até agora houve alguma falta de firmeza em nós, vamos jogá-la fora junto com a negligência e corramos como loucos não só para Deus, mas também para o próximo, pois é o próximo que recebe tudo aquilo que não podemos dar a Deus, porque Ele não precisa de nossos bens.”
Ou seja, somos a esperança e futuro de nossa congregação! Religiosos unidos por fortes laços de caridade em prol do bem comum. Temos consciência de que o Senhor chama mulheres e homens a partilharem conosco o espírito Paulino-Zaccariano e a responsabilidade do trabalho apostólico.
Fazei-nos acolher este vosso DOM, ó Senhor, no respeito a cada vocação e ajudai-nos a realizar o intercâmbio de dons que se torna enriquecimento recíproco, para construirmos juntos o vosso povo na pessoa de nossos irmãos. E, unindos ao encorajamento de nosso pai fundador, desfraldemos nossas bandeiras.

 Santo Antônio Maria Zaccaria, rogai a Deus por nós!



D. Leandro Soares, CRSP