Nuestra Agenda: Dia 01/11 - Missa pelos Defuntos, Padres y Hermano(parentes, amigos e Religiosos de la Congreción)--- Dia 07/11 - Missa de envio das Imagens de Nossa senhora e Mês de Maria em Chile--- Dia 11/11 - Aniversario do Sem.Christian Virgílio--- Dia 08/11 - Missa e Benção da Gruta de Lurdes, na Comunidad San Pablo--- Dias 19/11 - Nossa Senhora da Divina Providencia- Rainha e Padroeira dos Padres Y Irmãos Barnabitas( PROFISSÃO PERPETUA DO RELIGIOSO FRANCISCO JAVIER-Crsp Y MINISTÉRIOS DE NELSON MAIA-Crsp E MAURO HENRIQUE -Crsp --- Dia 20/11 - Adoração com os Leigos de San Pablo --- Dia 22/11 - Aniversario do Pe.Paulo Tallep-Crsp

Comemorando a Independência do Brasil no Chile

 “O relacionamento fraterno constrói uma sociedade mais justa e saudável para todos. É a Palavra bíblica que educa as pessoas para o diálogo, para a relação fraterna e para uma Pátria verdadeiramente de paz. Não basta celebrar a Semana da Pátria e Mês dedicado à Bíblia se não há comprometimento com a felicidade e a vida de todo o povo”.

Esta foi à maneira que encontramos de não somente homenagear nossos aniversariantes, mas também de comemorar o dia da independência de nosso país, 07 de setembro nossa comunidade interprovincial comemorou o aniversario de nosso irmão Mauro Henrique- Crsp e comemoramos também a independência do Brasil e no dia 08 do mesmo mês festejamos também o aniversario de nosso Aspirante Lucas Cesar Velasouquez ( Argentino).

 E no dia 09, nossa festa também se estendeu até a comunidade de schoenstatt, onde juntos com outros Brasileiros e com algumas de nossas irmãs Angélicas também brasileiras, comemorar o dia de nossa pátria com direito a uma deliciosa feijoada, Coxinha e Caipirinha.

Foi um dia cheio de bênção pra nós brasileiros que estamos longe de nossa pátria. Foram dessa maneira que também construímos um forte laço de amizade com nossos mais novos amigos brasileiros aqui no Chile e na partida de futebol, Brasileiros, Chileno e Africano (Angola) puderam sentir que mesmo longe de seu país, estão unidos por um forte laço de amor ao chamado de um homem Cristo Jesus, que convida todos á renovar a sua igreja por todo Mundo.
Ao nosso irmão Mauro Henrique e ao nosso Aspirante Lucas Cesar Velasouquez, que sejam abençoados com os dons e qualidades que vocês necessitam que continuem sendo pessoas iluminadas no meio do povo de Deus.Parabéns e muitas felicidades.

                               Por: Leandro Silva-Crsp


0 comentários:

Publicar un comentario