Ir. Luciano Maria Tomaz de Oliveira CRSP, nossa comunidade nesta sexta-feira amanheceu triste com a decisão tomada, mas existem coisas que acontecem independentes de nossa vontade. Mas quando temos uma missão para realizar, devemos aceitá-las, pois faz parte dos desígnios de Deus.
Durante 5 meses, fomos agraciados com sua presença em nosso meio. E somos gratos por isso. O senhor esteve conosco em nossas maiores realizações.
Ir. Luciano, Deus coloca pessoas em nossa vida, que agem como anjos, mostrando o caminho que devemos percorrer. O seu jeito simples, humilde e atencioso se assemelha ao do Bom Pastor que busca, resgata as “ovelhas” dispersas. Sua maneira de ser e agir, aproxima as pessoas e nos faz sentirmos iguais e irmãos.
Nossa comunidade dos estudantes Barnabita internacional sente que um de seus membros foi separado fisicamente, mas somos inseparáveis espiritualmente. Mesmo longe, sempre seremos e estaremos unidos em orações e no verdadeiro sentido de ser Amigo. Pois as pessoas que passam por nossas vidas sempre deixam suas marcas. Tenha certeza de que a sua nunca se apagará.
No livro do Eclesiástico, capitulo 6, versículos 14 ao 16, afirma que: “Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão”.
Ir. Luciano, “quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”. E nossa comunidade recebeu durante esses Cinco meses, um valioso tesouro: o senhor e sua amizade.
Deus o abençoe nesta missão que abraçou. E sempre estaremos rezando e torcendo pelo seu sucesso. Não diremos adeus, mas até breve.
Até breve e muito obrigado por tudo!!!
Leandro Silva-CRSP
0 comentários:
Publicar un comentario